Casais em busca de homens solteiros

Partilhar:

Overview

Há casais marotos que tentaram a troca de casais e não podem mais ficar sem isso. O que acontece quando os casais procuram homens solteiros? Como interceptar e satisfazer os desejos desses casais?

Casais em busca de homens: quantos são hoje? Mais do que você pode imaginar, com certeza! E talvez até mesmo aquele casal insuspeito que você conhece! Dê uma olhada na rede entre os anúncios eróticos para ver por você mesmo, e não se surpreenda. Sexo a três Aqui estão alguns exemplos de anúncios de "procurado solteiro" que você pode encontrar em portais especializados: "o casal está procurando um rapaz de até trinta anos que sabe, com uma massagem real e refinada, como levá-la a uma relação sexual enquanto seu marido será apenas um espectador". Gostaríamos que ele fosse bonitinho, inteligente, simpático e limpo".

Ou: "somos um casal que gostaria de estabelecer uma amizade agradável visando encontros intrigantes, onde a gentileza e os modos cavalheirescos são o veículo para poder jogar de maneira simples respeitando nossa vontade e a sua". Nada mal mesmo! Se a base de um relacionamento é o respeito pelos outros, tudo é possível.

Portanto, o número de casais que desejam tentar uma experiência diferente, talvez começando com a clássica paquera, está aumentando. Há também casais que procuram solteiros com qualidades especiais: "dotação" extragrande, físico atlético, mas também cultura universitária, ou simplesmente experiência em "jogos de casal".

Os segredos do ménage à trois

Homens solteiros, quantas vezes vocês já sonharam com um ménage à trois? Aqui está sua chance: você, com uma bela mulher, e talvez seu marido cornudo que apenas contempla seu prazer. E tudo isso pode ser encontrado a partir da web, em plataformas dedicadas a casais em busca de solteiros dispostos a realizar intrigantes jogos eróticos. Em resumo, casais reais que procuram homens solteiros para sexo, sem inibições e com um desejo compartilhado de se divertir. Mas não pense que a perversão tem que ser um fator necessário para que um casal opte por viver esta experiência.

Normalmente há muitos casais normais com um bom nível cultural que procuram, mesmo que apenas uma vez na vida, uma figura disposta a seguir suas fantasias sem arrogância. Tudo isso é temperado com uma grande liberdade consciente por parte dos três protagonistas. E as estatísticas nos dão razão. De acordo com uma pesquisa recente, os brasileiros adorariam ter um ménage à trois. Na verdade, 65% dos homens brasileiros são obcecados pelo ménage à trois. É uma pena que, quando tudo é dito e feito, muito poucos realmente realizam essa fantasia de sabor proibido por vergonha ou falta de comunicação com seu parceiro.