A mulher madura, é assim que você a conquista

Partilhar:

Índice

Você já caiu sob o feitiço de uma mulher madura e está morrendo de vontade de conquistá-la? Bem, eu posso te entender. As chamadas MILF enlouquecem milhões de homens todos os dias, especialmente os mais jovens. Mas não se preocupe, mesmo que haja muita competição e você nunca tenha tido qualquer experiência com mulheres maduras, estamos aqui para te dar alguns conselhos valiosos sobre como encontrar, cortejar e conquistar uma mulher madura. Uma mulher madura muito sexy

O que é uma mulher madura?

Antes de tudo, vamos esclarecer o que se entende por uma mulher madura. É uma categoria de mulheres que não são mais muito jovens, mas que ainda são atraentes. Isto porque, hoje em dia, há pessoas com mais de quarenta e cinquenta anos de idade que cuidam muito de sua aparência física. Esteticistas, ginásios e às vezes alguns pequenos retoques fazem com que estas mulheres ainda sejam atraentes e fascinantes. De fato, muitas vezes você encontrará uma mulher madura, sedutora e sexy na rua, com um físico que faria inveja aos trinta e vinte anos de idade. Na verdade, é difícil resistir ao fascínio das mulheres MILF, e é por isso que muitos homens as preferem às da mesma idade.

Diferenças com as mulheres mais jovens

Se do ponto de vista físico as MILF não têm nada a invejar às jovens de 20 anos, é a experiência e as habilidades sedutoras que as tornam inacessíveis. As garotas mais jovens são frequentemente inseguras, têm uma necessidade constante de afirmação e, com relação ao sexo, são mais inibidas ou temerosas de serem julgadas. Como resultado, elas estão mais relutantes em experimentar. Isto não se aplica a todas as garotas, é claro. Dito isto, as mulheres maduras sabem o que querem e não têm medo de julgar. A maioria delas já tem casamentos ou relacionamentos longos por trás delas, ou se trata de mulheres casadas e infiéis , portanto não estão dispostas a perder tempo. Quando se trata de sexo, elas têm muito mais experiência e sede de paixão do que as mulheres mais jovens. As mulheres MILF gostam de experimentar, liderar o jogo e, ao mesmo tempo, deixar-se levar. Elas não precisam de confirmação porque sabem que podem ir para a cama com quem quiserem.

Como conquistar uma mulher madura?

Esqueça presentes, conversa fiada e truques. Estes podem ser suficientes para encantar as jovens. Uma mulher madura é conquistada com discrição, determinação e respeito. É preciso fazê-la entender que você gosta dela, mas com graça e através de pequenos gestos ou olhares. Não se aproxime muito dela, porém, porque, como já dissemos, uma MILF sabe o que ela quer e como consegui-lo. Ela tem que liderar o jogo de qualquer maneira. Um buquê de rosas é bom, mas lembre-se que uma mulher madura quer substância. Se você souber esperar e fazê-la sentir-se desejada, sem oprimi-la, ela o conduzirá para a cama dela. E fique tranquilo, você terá uma experiência mágica.

Onde e como conhecer as mulheres MILF

No que diz respeito aos locais físicos, os lugares onde é mais provável que você encontre mulheres maduras são sem dúvida ginásios, salões de beleza, supermercados e bares. Obviamente, você não pode simplesmente pular na primeira MILF que você encontrar. Você deve primeiro tentar fazer com que ela perceba você ou deixá-la saber que você gosta dela e depois, lentamente, você pode jogar bem suas cartas.

Se, por outro lado, você preferir uma abordagem mais direta, mas ao mesmo tempo menos arriscada, você poderia recorrer a sites de encontros dedicados exclusivamente a mulheres maduras. Este site lhe permitirá ir direto ao ponto, pois contém numerosos anúncios para mulheres maduras em busca de sexo. Isso facilitará a realização de seu sonho de conquistar e ter relações sexuais com uma ou mais MILF.

Atitudes a evitar com mulheres maduras

Quer você decida cortejar uma mulher madura na rua ou através de um website, há algumas coisas que você deve considerar antes de agir. Há alguns comportamentos que é melhor evitar ao lidar com uma MILF. Antes de mais nada, não seja muito convencido. Aos olhos de uma mulher madura, você pode parecer ridículo. Em segundo lugar, os elogios são bons, mas não exagere. Uma MILF sabe que ela é apreciada e não precisa ficar continuamente elogiada, você acabará caindo na hipocrisia. Lembre-se de que uma MILF precisa de um homem que saiba fodê-la adequadamente, não de um contador de histórias.