Sexting: o prazer das conversas quentes

Partilhar:

Overview

Cada vez mais pessoas, principalmente jovens , estão praticando o sexting tanto com seus parceiros quanto com estranhos, especialmente com a proliferação de numerosas salas de bate-papo erótico e aplicações que podem fornecer este tipo de serviço.

Na língua atual, novas palavras estão sendo continuamente acrescentadas e entre estas últimas, sem dúvida, está a palavra "Sexting", que deriva da combinação das palavras inglesas Sex and Texting.

O prazer de enviar mensagens eróticas, talvez inspirados pela leitura de um conto erótico , talvez em um momento do dia em que estamos presos em uma reunião de negócios enfadonha, ou em casa em frente à televisão, prova ser um estímulo interessante que causa um surto de dopamina.

Cada vez mais pessoas, principalmente entre os jovens, estão se engajando nele tanto com parceiros quanto com estranhos, especialmente com a proliferação de numerosas salas de bate-papo e aplicativos eróticos que podem disponibilizar este tipo de serviço. Sexting

Algumas das mulheres entrevistadas disseram que faziam sexting, em média 5-10 vezes ao dia, mesmo com homens que nunca viram e podem nunca ver, mas que se sentiam satisfeitas por se sentirem mentalmente estimuladas por jogos mentais e frases eróticas, o que as fazia redescobrir sua sexualidade e prazer físico.

Estas mulheres dizem que estão em uma fase de suas vidas em que não tinham um parceiro e, portanto, não se sentiam atraentes, começaram a participar destas conversas e se sentiram bem imediatamente, não só porque encontraram pessoas com características semelhantes àquelas que já conheciam, mas também por causa da liberdade de lidar com relacionamentos casuais e não casuais.

Para os homens, sabe-se que o prazer visual é o mais importante para colocá-los no "estado de espírito" certo e estimulá-los, mas ao usar essas conversas os homens se encontraram em busca de novas maneiras de ter e de fazer sentir prazer, isto também significa usar de forma mais elegante, e ao mesmo tempo muito mais provocadora, certas palavras relacionadas à esfera sexual. Os homens que se inscrevem em chats eróticos pertencem a todas as categorias sociais e têm padrões completamente diferentes uns dos outros, mas encontrar um estranho com quem passar horas agradáveis e dar rédea solta a qualquer orientação sexual, continua sendo um elemento básico em todas essas variáveis de hábitos de vida.

Sexting online: encontre um parceiro

Sexting: muitas fotos de garotas e garotos. O uso da tecnologia para estimular um relacionamento permitiu a proliferação de sites que permitem a escolha de um parceiro em sua própria cidade. As regras são simples, embora nem todos as respeitem: você escolhe uma pessoa e inicia uma conversa que logo se transformará em tons mais quentes e explícitos.

Nestes tempos modernos, a correria da vida tirou o prazer de conversar com os outros, e o constrangimento das convenções sociais ou situações potencialmente embaraçosas levou muitas pessoas a refugiarem-se em uma realidade virtual onde realmente se sentem seguras e onde podem viver essas fantasias somente possíveis em uma realidade quase onírica.

Entretanto, o ponto mais agradável tem que ser atribuído às mulheres, que estão recuperando a liberdade de se sentirem confortáveis para falar sobre temas como sexo sem se sentirem julgadas ou erradas. Muitas mulheres, como os homens, têm empregos estressantes, uma família para cuidar, afeições para prestar atenção, e muitas vezes se encontram diante de um cartaz com um belo modelo (e Photoshop), não sabendo como reagir, não entendendo por que não se sentem sexy como a modelo, e às vezes até mesmo desistindo de ter sexo com seu parceiro ou marido porque temem o fracasso.

Essas conversas e sexting permitem, ao invés disso, estimular a mente, mesmo para comprar alguns livros em que nunca haviam pensado, a se sentir bem em seu corpo porque há uma reação positiva imediata por parte do parceiro. É criada uma cumplicidade que será mantida fora do sexo.